Notícias Empresariais
As matérias aqui apresentadas são retiradas da fonte informada na notícia, cabendo à ela o crédito pela mesma.
-
Flexibilização de horário exige cautela mesmo se há apoio dos funcionários
Estudo da Confederação Nacional da Indústria mostra que empregados são favoráveis a maiores liberdades de jornada, mas advogados alertam que nem por isso empresa se livra de risco judicial
2016/04/06 -
6 Poderosas Dicas Que Irão Ressuscitar sua Criatividade
Como qualquer músculo que você exercita na academia, criatividade também é despertada e desenvolvida através de exercícios contínuos. Veja como.
2016/04/06 -
Saiba as diferenças entre um empreendedor e um empresário de sucesso
De acordo com André Rocha, CEO da Agroshop, não adianta querer abraçar o mundo - definir prioridades é fundamental
2016/04/06 -
O monstro de 7 cabeças das finanças: suas dúvidas respondidas
Chega de ter dúvidas sobre as operações financeiras da sua empresa! Estamos tirando do forno respostas quentinhas para os seus temores.
2016/04/05 -
Descubra a importância de trabalhar no que gosta e viver sua arte
Poucas pessoas se atentam para a importância de uma pergunta: esse seu trabalho é a sua arte?
2016/04/05 -
5 principais erros cometidos por empreendedores 4 1
Começar um negócio não é uma tarefa fácil, certo empreendedores? É preciso planejar, juntar uma reserva em dinheiro, definir seu mercado, estudar preços… E é justamente nesses momentos que os empreendedores cometem falhas que podem acabar com
2016/04/05 -
No Futuro das Empresas, Pessoas ou Máquinas?
Se as pessoas são o que há de mais importante neste mundo, por que as empresas as têm trocado pelas máquinas? Onde queremos chegar?
2016/04/05 -
Como se proteger de um chefe antiético
Ambiente de trabalho: "Ouvimos diversas histórias de pessoas dizendo que tinham que agir de forma antiética para manter seus empregos".
2016/04/05 -
Cultura de resultados: como engajar seus funcionários
Conseguir engajar o seu time em uma cultura de resultados é um grande desafio para os empreendedores. Conheça as 6 dicas que separamos para te ajudar nessa luta.
2016/04/04 -
O atendimento da sua loja realmente encanta seus clientes?
Com a concorrência acirrada e a crise apertando cada vez mais o bolso dos consumidores, oferecer um bom atendimento já não é sinônimo de diferencial, mas um item básico para a sobrevivência de qualquer negócio
2016/04/04